Novo Logo!! ♥

junho 04, 2015

O post de hoje é surpresa! tantantantaaaaaaaaaaaaan!!!!! 


Com essa nova onda de novos layouts,e  novos logos. Decidi mudar o meu também e tirar minha bonequinha ;'( . Estou a mais de  4 meses mudando o blog, e só não demorou mais, Porque eu tive que pagar para alguém, fazer um logo para mim. Durante um mês e meio, fiquei mudando o logo do blog todos os dias. Procurei na internet, baixei arquivos, desenhei com o mouse, e nada de eu ficar satisfeita com os meus logos. Por meio disso, acabei lembrando da Jess. Dona da pagina Fireside-desing!   Que gente, além de fofa, linda, tem um sobrenome de Arrasar!! Leonel! ♥♥♥
Eu já tinha contanto com ela antes, eu pedia umas dicas, e alguns minis tutoriais de coisas para o blog. - Pera ai, deixa eu tomar café! hehe!.

Mas, com algumas meninas fazendo layouts com ela, e os Layouts ficando lindos, como por exemplo o da  annamor!  ♥  , Eu pensei porque não, pedir a ela para fazer um logo para mim? E algumas modificações no meu layout? Sair correndo que nem louca, hehe! falei com a minha mãe e no mesmo dia entrei em contanto com ela, que me respondeu no mesmo dia. ( quando ela me respondeu quase tive um infarto ;-;)

Bom, depois disso, fizemos o orçamento e tal, e começamos a trocar ideias. - Eu queria algo único, que quando os leitores pensassem no meu blog, eles lembrassem do meu logo. Mas não queria nada de flores. ( já tem muitos blogs com flores.) e nada de tinta voando! :v hehuheuheuh. ( também já tem vários blogs com tinta voando!) 
A jess foi super fofa, teve muuita paciência comigo.  (quase ninguém tem!) Me deu vários apelidos! hehehehe... Além de super talentosa! Ela deixou o topo do meu blog, perfeito, e do jeitinho que eu queria! Ela merece tudo e mais um pouco! heuheu, nunca vou me esquecer dela.

Demorou um pouco é claro. Um mês e um pouquinho, pois tinha alguns bugs da estrutura do meu blog, e alguns do próprio servidor do blog, e ela tinha outros serviços na frente.  Mas, ja estamos ai de volta! eeeeh!!! " Mesmo assim esse sufoco todo, foi  pensando em vocês e para melhorar o blog para vocês meus fofuxos! ;3 ( ooownr!! tentando ser fofa.  ownr! ) heuhuheuheuhu" Já tenho alguns posts prontos, que vão ser publicados essa semana! E na outra. Me aguardem! 




O blog também pode ser visitado do celular, como todos os outros blogs. quando vocês quiserem entrar, é só clicar em. " visualizar versão para a web" assim, tem como ver ele com o logo, e todo bonitinho, hehe! 






A pagina do facebook também está personalizada, O link dela vai está no final do post, com as minhas outras redes sociais! ok!? - ok então!

Na página do Facebook, vou compartilhar videos, fotos, coisas fofas, textos, posts novos, diy.... e ouuutras coisas! ♥


Quem vai sentir falta da Hosaninha levanta a mão!! o/ :c ela ficou de  2013 até o final de 2014.



Novo logo de 2015, até o fim da vida! :v hehehehe!

Em breve o blog com uma nova Url! * link . Só não comprei meu domínio ainda, Porque gastei do dinheiro comprando besteira! ;'( 

Não se esqueça de mostrar esse blog, para suas amigas do core, o blog será atualizado com frequência! comenta aqui em baixo, o que achou, do blog, pode deixar o link do seu blog!  e até maiiis!!! ♥
                        
                                            Facebook | Twitter | Instagram

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTar de:

4 comentários

  1. Ameei o design do blog!
    Se você quer um domínio, acessa no meu blog a penultima publicação, comprei o meu recentemente e paguei R$ 3, 60.
    Deu certinho e estou amando.
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, Obrigada mesmo!!, amei seu blog também! ♥ fico feliz por ter gostado! bjao

      Excluir
  2. Hey linda, beleza? Seu blog está a coisa mais linda e fofa do mundo! Parabéns! Bom fim de semana pra você, espero que tenha curtido o feriado. Te indiquei nesse tag aqui, vem dar uma olhadinha? http://www.feminiceentreamigas.com.br/2015/06/tag-conhecendo-blogueira.html Beijinhos, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee! heuheuehu. Obrigada. :') fico feliz que tenha gostado! Vou responder com certeza! ♥ Adorei seu blog! bj!

      Excluir

Oee! seja bem vindo(a)!♥♥♥

♥Me conte o que você achou da postatem! Dê também seus palpites e sugestões! Pode da ideias também! ♥

♥Não deixe comentarios do tipo: Oi, que legal seu blog! segue o meu também? blabla123coisafeliz.blogspot.com. - Vamos ser sinceras? Isso irrita qualquer um!

♥Você não precisa ter uma conta no Blogger para fazer um comentario! Ao lado de comentar como tem algumas opções para você selecionar! E se você tem conta e quer colocar seu link! Selecione a opção Nome/url e preencha os campos!

Obrigada pela visita e volte sempre!! :)

Facebook

Agenda

Participar do Projet 6 on 6
Comprar material escolar
Atualizar blogroll
Editar posts destacados
Publicar mais na pagina.