Wishlist de junho: Meus favoritos!

junho 08, 2015


Eu sei que Junho já começou, mesmo assim não ta tãoo atrasada a minha wishlist! Eu sei que ela ta meio bagunçada, mesmo assim, não me julguem, fiz com carinho hehe! Nossa wishlist não vai falar de lançamentos, nem de recebidos. Mas sim, de favoritos! Essa semana passada passei, entrando em lojas, e salvando os meus produtos favoritos. Nem todos couberam nela! – que pena :’( Foi o maior sufoco para salvar certas imagens de lojas. Tirei print, pesquisei até achar a imagem. “JESUS”


Com a chegada desse friozinho, nada melhor do que moletons, botas até o joelho, macacões? Né? Só faltam as calças leggings e as meias calças! Hehe, coloco na próxima! Mesmo assim tem uns produtinhos bem legais pra você presentes seu namorado, sua mãe, seu cachorro, seu marido, seu pai, seu papagaio. -Quem você quiser! heuheu. Por exemplo esse cofre da maquina de escrever, ou então essa kombizinha linda ou essa almofada sorridente. Uma graça! Pena que não é de graça heuheu. Borá lá conhecer as lojas? Hehe! Bjão! 

1-Almofada Smiley 
2-Timer de Cozinha Cupcake de Morango
3-Short estampa de morango
4-Macacão - Strap Ripped 
5-Cabideiro de Parede London
6-Sapatilha  Fiveblu Listrada
7-Patins Retrô
8-Cofre Máquina de escrever
9- Moleton Rosa
10-Bota Patent Pu
11- Moleton  Laranja do Mickey print
12-Miniatura Réplica de Kombi

 Me Siga nas redes sociais!
          Facebook | FanPage | Twitter | Instagram |  Google + | Bloglovin | 

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTar de:

0 comentários

Oee! seja bem vindo(a)!♥♥♥

♥Me conte o que você achou da postatem! Dê também seus palpites e sugestões! Pode da ideias também! ♥

♥Não deixe comentarios do tipo: Oi, que legal seu blog! segue o meu também? blabla123coisafeliz.blogspot.com. - Vamos ser sinceras? Isso irrita qualquer um!

♥Você não precisa ter uma conta no Blogger para fazer um comentario! Ao lado de comentar como tem algumas opções para você selecionar! E se você tem conta e quer colocar seu link! Selecione a opção Nome/url e preencha os campos!

Obrigada pela visita e volte sempre!! :)

Facebook

Agenda

Participar do Projet 6 on 6
Comprar material escolar
Atualizar blogroll
Editar posts destacados
Publicar mais na pagina.