Inspiração : Luanna Perez

julho 04, 2015



Já faz alguns anos que sigo a Lua no look book e em algumas redes sociais! Mas quem não conhece a Lua gente?  Com esse cabelo lindo e divo dela, tenho certeza que você já a viu em alguma foto de look por ai!

Ela faz um sucesso com seus looks, seu blog Le happy e com seus vídeos no youtube! Mesmo ela fazendo esse sucesso todo , ela não se expõe muito, daí surge aquela duvida: Quantos anos ela tem? Bom, andei dando uma pesquisadaaas de leve! Heuheu...  E em media, todos acreditam que ela tem por volta de 19 á 24 anos. Bom, não posso afirmar, Mas ela tem cara de ser novinha! Daí eu pergunto! ( heuheuheu...) Será que é verdade?

A Luanna é Peruana mas vive atualmente em New York. O nome dela verdadeiro é  Luanna Perez Garreaud. Nome bonito dona Luanna! 




A maior parte da inspiração dela vem dos anos 80, 90.  (haha, amo anos 90) Observando seus ídolos, e as maneiras como eles se comportam ou comportavam. Bandas de rock, grunge, coisas antigas e tal. Particularmente, gosto bastante dessa mistura de gótico, grunge e vintage. Mesmo assim o estilo dela é único e bem marcante, com esses tons de preto, vinho e bordô.


Mas o que provoca bastante atenção é esse cabelo dela em um degrade vermelho até o ruivo ou loiro, que nós amamos é claro heuheu. Ela sempre ta mudando algo no cabelo, alguns cortes, penteados, luzes, clareando ou escurecendo alguma parte. Mas ela nunca deixa de ficar bonita heuheu! 



Mas coisa que chama atenção também, além do cabelo e claro.  São seus acessórios e seus sapatos creepers.


Os Creepers vêm de origens Góticas. Mas hoje em dia, varias meninas estão usando, e está super na moda. Não curto ele com a plataforma muito grande, prefiro ele com a plataforma bem baixinha, sabe!? Existe varias lojas que vedem creepers, a Aliexpress, por exemplo, você a acessa clicando aqui!


Lojas que vendem coisas com o estilo da Luanna! 
BlueFly
Romwe
nordstrom
nastygal
Missguidedus

Gostaram dos looks da Luanna? Não se esqueça de comentar aqui em baixo! Pode deixar o link do seu blog! ♥ Irei entrar em todos os blogs nos comentarios! byee!!

                                                Me Siga nas redes sociais!
          Facebook | FanPage | Twitter | Instagram |  Google + | Bloglovin | 

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTar de:

12 comentários

  1. ah, quem não conhece a Lua P *-* Dona do lookbook ahahah Sou apaixonada no estilo dela, muito legal as dicas de lojas que vc colocou!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofuxa! ♥ Hahaha, foi por la que eu a conheci! ♥ Obrigada e volte sempre! ♥ ♥

      Excluir
  2. Estou apaixonada pela cor do cabelo dela é lindaaa. Beijoos


    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou completamente apaixonada pelo cabelo dela Thays! ♥ Volte sempre fofuxa! ♥

      Excluir
  3. estou apaixonada pelo cabelo dela. . linda demais :) Arrasou no post :)

    Amanda Souza
    http://comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Amanda!! ♥ Também amoo de mais o cabelo dela! Lindo né? Volte sempre fofa! ♥

      Excluir
  4. Gente, e esse cabelo?
    Quero um para mim iguaizinho!
    hahahaha
    Amo demais o estilo dela, acompanho-a desde de 2013!
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente é linda Isabelle. Eu acompanho ela desde 2013 e também! Eu também amoo o estilo dela! heuheu Seja bem vinda fofa, e volte sempre! ♥

      Excluir
  5. Nossa, olha esse cabelo. Olha esse estilo! Mas uma pessoa para eu me inspirar, adorei.

    victografias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo dela é maravilhoso!! Uma fonte de inspiração! heuheuheuheu! ♥ Volte sempre fofa! ♥

      Excluir
  6. Adoro o estilo da Lua, tenho a impressão que ela é o tipo de pessoa que continua linda com qualquer tipo de roupa hahaha E esse cabelo dela é tão perfeito *-*

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é quase perfeita ♥ Heuheuheu, uma das pessoas que eu considero mais linda dos planeta! ♥ haha! Obg linda, volte sempre! ♥

      Excluir

Oee! seja bem vindo(a)!♥♥♥

♥Me conte o que você achou da postatem! Dê também seus palpites e sugestões! Pode da ideias também! ♥

♥Não deixe comentarios do tipo: Oi, que legal seu blog! segue o meu também? blabla123coisafeliz.blogspot.com. - Vamos ser sinceras? Isso irrita qualquer um!

♥Você não precisa ter uma conta no Blogger para fazer um comentario! Ao lado de comentar como tem algumas opções para você selecionar! E se você tem conta e quer colocar seu link! Selecione a opção Nome/url e preencha os campos!

Obrigada pela visita e volte sempre!! :)

Facebook

Agenda

Participar do Projet 6 on 6
Comprar material escolar
Atualizar blogroll
Editar posts destacados
Publicar mais na pagina.