Wishlist especial de Aniversário.

julho 13, 2015



Me desculpem pela demora desse post sair! a minha internet não está ajudando muito! T^T




Julho sempre foi um mês importante para mim. Além de ser o mês do meu aniversário 19/07 e do aniversário de pessoas importantes para mim. Tem as nossa querida, maravilhosa e tão esperada, fériaas! que eu amo tanto! É sempre o período que eu vou para a casa da minha avó, passo mais tempo com ela! Durmo lá, perturbo a veia o dia todo, heuheuheu. O mais chato de Julho, é que as ferias são tão pequenas que quase não dá para aproveitar tanto e parece que o mês passa tão rápido! Mas, eu vou tentar tirar o máximo de proveito e o máximo de tempo, para postar ao máximo aqui no blog. ( máximo,máximo,máximo...)

Por meio disso, criei uma Wishlist especial. Selecionei coisas bem legais, de lojas incríveis.♥ Para inspirar vocês que querem me dá presentinhos. heuheuheu. e para vocês que querem ganhar presentes também! Capas, livros, moletons, fones de ouvido... Tudo de bom! Espero que gostem! aah! deixe ai nos comentários o que vocês gostariam de ganhar de presente!! ♥ E feliz aniversário para vocês que fazem aniversário esse mês! ♥


  1. Casaco do Bmo
  2. Console XBOX ONE 500
  3. Livro: Desmortos
  4. Fone vermelho
  5.  Livro: 1 página de cada vez
  6. Casaco Gamers
  7. Ps4
  8. Livro: Eu me chamo Antonio
  9. Casaco Caroço 
  10. Cartão de 64g
  11. Capa Minion
  12. T-shirt
  13. Tatoo choker


   Me Siga nas redes sociais!
          Facebook | FanPage | Twitter | Instagram |  Google + | Bloglovin | 

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTar de:

3 comentários

  1. Todos os itens são muito fofos, adorei! Mas o 5 e 12 são os meus preferidos, desejando muito <3 E já aproveito para lhe desejar feliz aniversário adiantado!

    Beijos,
    www.sorrisodegarota.com
    www.youtube.com/sorrisodegarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aain! ♥ Obrigada Fofa! ♥ Sim, sim o Livro uma pagina de cada vez é incrível! ♥ e aquela blusa é maravilhosa! ♥ Obrigada fofa! bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Oee! seja bem vindo(a)!♥♥♥

♥Me conte o que você achou da postatem! Dê também seus palpites e sugestões! Pode da ideias também! ♥

♥Não deixe comentarios do tipo: Oi, que legal seu blog! segue o meu também? blabla123coisafeliz.blogspot.com. - Vamos ser sinceras? Isso irrita qualquer um!

♥Você não precisa ter uma conta no Blogger para fazer um comentario! Ao lado de comentar como tem algumas opções para você selecionar! E se você tem conta e quer colocar seu link! Selecione a opção Nome/url e preencha os campos!

Obrigada pela visita e volte sempre!! :)

Facebook

Agenda

Participar do Projet 6 on 6
Comprar material escolar
Atualizar blogroll
Editar posts destacados
Publicar mais na pagina.