1 Ano de blog!!! *O*

outubro 25, 2015



O Blog completando um ano gente é uma coisa tão incrível! Principalmente para mim, que era o tipo de pessoa que mudava de blog a cada mês! Sei que essa ano vacilei varias vezes, fiquei sem postar durante meses, fiquei sem entrar no blog, fiquei meses fora dor ar. Mais prometo a vocês que tudo isso vai mudar! Um ano passou tão rápido, na verdade passou voado aqui do lado - pera ai, me espera ano! ~retardadixx


Tanta coisa mudou no blog, meu jeito de escrever, de postar. Tags surgiram, tags morreram, ideias novas vieram. Conheci tanta gente nova por causa dele. Pessoas que me ajudaram, pessoas que me fizeram pensar em desistir e pessoas que estavam ali falando, “não desista, não desista do seu sonho”; Vi blogueiras amigas, crescerem, vi blogueiras desistirem e fiquei muito triste por isso. Vi leitores do meu blog, me pedir ajudar, me pedir para postar e achei isso super mega iper legal! ( ai, vou chorar)


Meus fofuxos, me chamando no chat do face, perguntando quando vai ter post, isso foi tão legal! Muito obrigada mesmo, vocês são incríveis!! vocês podem ser poucos, para são os melhores! Se eu pudesse e tivesse dinheiro, faria uma festa enorme, e chamaria todos para essa festa! ;( 

Queria agradecer a todos que me ajudaram, principalmente a minha mãe! Que me incentivou esse tempo todo! Comprou e pagou tudo que precisava, e me deu dinheiro! (heuheuehue Mãe te amo) Consegui coisas que eu sempre quis ter, meu domínio, um layout bonito, leitores, conhecer blogueiras que eu admirava e seguia.





Esse ano foi muito corrido, nunca pensei que o ensino médio fosse tão difícil! Trabalhos, provas, deveres. Coisas que tiram meu tempo de está aqui com vocês. Esse ano vai ser um ano inesquecível, perdi meu avô, já faz uns 5 meses. Isso me deixou muito triste, magoada, mas eu sei que ele está em um lugar melhor, agora. Parei de falar com pessoas que eu gostava muito, e comecei amizade com pessoas incríveis. Descobrir lugares novos, jogos novos heuheuheu, e descobrir que musicas antigas são melhores que muitas musicas atuais! Aprendi que preciso falar menos, e ouvir mais, e que nem sempre todos precisam gostar de mim! E que preciso correr atrás se quero algo, e se que vou conseguir!


Por isso parabéns para nós, parabéns para mim, procê, pra ele, pra ela, pra todo mundo oxente! e que venha mais anos de Hosana Rodrigues,prometo que agora tudo vai ser diferente, vou tomar vergonha na cara e vou postar mais nessa bagaça, prometo!


Como agora o blog completa 1 ano, bloggar agora vai ser obrigação! e logo, logo vamos ter posts novos, resenhas, e .. segredu! e.e - Olha o mistério, sentiu o mistério? heuheueu Vamos voltar a ter post, 2 ou 3 posts por semana! vou fazer ao máximo para postar, e aparecer mais aqui! e.e ( cês vão ter que me ingolir! ) vamos ter que aumentar a quantidade de posts minha gente! vou postar mais na pagina, no insta, snap e aah me segue no snapchat! ♥ é sanadoblog me segue lá! ♥

Bom esse foi o "texto" de aniversário! :v Obrigada por tudo e até o próximo post! baaaai! *O* ♥




♥Nos Acompanhe nas Redes sociais!♥

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTar de:

2 comentários

  1. Parabéns, Hosana! Sei que esse é só o primeiro ano de muitos! ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!♥ Que venha muuito mais para todos! ♥ volte sempre

      Excluir

Oee! seja bem vindo(a)!♥♥♥

♥Me conte o que você achou da postatem! Dê também seus palpites e sugestões! Pode da ideias também! ♥

♥Não deixe comentarios do tipo: Oi, que legal seu blog! segue o meu também? blabla123coisafeliz.blogspot.com. - Vamos ser sinceras? Isso irrita qualquer um!

♥Você não precisa ter uma conta no Blogger para fazer um comentario! Ao lado de comentar como tem algumas opções para você selecionar! E se você tem conta e quer colocar seu link! Selecione a opção Nome/url e preencha os campos!

Obrigada pela visita e volte sempre!! :)

Facebook

Agenda

Participar do Projet 6 on 6
Comprar material escolar
Atualizar blogroll
Editar posts destacados
Publicar mais na pagina.