18 Wallpapers para você ter no seu celular!

outubro 11, 2015


Oee! No post de hoje irei mostrar 18 wallpapers que eu amo para você fazer o download para o seu celular! 



                                             1-2-3-4-5-6-7-8-9

Confesso que mudo de wallpaper praticamente toda hora! Mecho tanto tempo no meu celular, que canso rapidamente de olhar para a mesma coisa toda hora! 

Por isso estou sempre revirando o Pinterest, tumblr, we heart.. e outra redes por ai, atrás de wallpapers fofinhos para eu usar no meu celular. Confesso que já tive tantos wallpapers que eu não sabia qual eu iria colocar! 

Eu acho que o wallpaper personaliza o celular, deixa mais bonito; Parece que muda completamente! Estava procurando essa semana, wallpapers para o meu cerular! e quis compartilhar alguns que achei  com vocês! Espero que gostem! ♥


10-11-12-13-14-15-16-17-18




♥Nos Acompanhe nas Redes sociais!♥

VOCÊ TAMBÉM IRÁ GOSTar de:

0 comentários

Oee! seja bem vindo(a)!♥♥♥

♥Me conte o que você achou da postatem! Dê também seus palpites e sugestões! Pode da ideias também! ♥

♥Não deixe comentarios do tipo: Oi, que legal seu blog! segue o meu também? blabla123coisafeliz.blogspot.com. - Vamos ser sinceras? Isso irrita qualquer um!

♥Você não precisa ter uma conta no Blogger para fazer um comentario! Ao lado de comentar como tem algumas opções para você selecionar! E se você tem conta e quer colocar seu link! Selecione a opção Nome/url e preencha os campos!

Obrigada pela visita e volte sempre!! :)

Facebook

Agenda

Participar do Projet 6 on 6
Comprar material escolar
Atualizar blogroll
Editar posts destacados
Publicar mais na pagina.